To falando do tipo:

A meu pai n deixou herança
Pais abandonaram
Pais eram ruins
Pais me controlavam demais
Pais gritavam
Pais batiam
etc.

Outra pergunta: Você já presenciou seus pais reclamando dos pais deles?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/08/2022 21h16
Já, e reclamo dos meus também
eles respondem
anônimo
13/08/2022 21h14
Não, tem famílias e famílias.
13/08/2022 21h18
Muito pelo contrário, o que mais vejo são pessoas tentando fazer o oposto e piorando a situação.
Ex: Pais antigamente pegavam muito no pé dos filhos, eles se revoltavam e conquistavam sua independência mais cedo; hoje em dia essas mesmas pessoas dão uma folga para seus filhos e o resultado são pessoas amadurecendo cada vez mais tarde.
A insatisfação de uma geração gera a insatisfação da próxima e assim sucessivamente.