Você acaba de entrar na universidade e acabam te mostrando os agradecimentos da tese (que é sobre incels e femcels na internet) de uma professora sua, que é o seguinte:

"Agradeço:
Primeiramente às minhas duas mães, que desde sempre me mostraram que ser LGBTQIA+ é admirável;
Àe minhe namorade Brune por não me deixar faltar amor, se descobrir comigo a cada dia e me tornar ex-femcel;
Aos 5 amores da minha vida - meus gatos pretos que só me trazem sorte (e alguns arranhados)
Aos incels da internet, que dentre todos os ataques, me permitiram descobrir a minha vocação, sobre os quais eu poderia falar para sempre;
Às WGTOWs, mulheres que seguem os próprios caminhos e me ajudaram a alcançar o meu"

Qual seria sua opinião sobre esse trecho de agradecimento da sua professora? Como reagiria sobre ela?

elas perguntam
5 1
eles respondem
13/08/2022 20h49
Parece tudo ok pra mim.
13/08/2022 20h46
Não li agora e nem leria quando me mostrassem.
anônimo
13/08/2022 20h52
zzzzzzzzzz
anônimo
15/08/2022 01h06
Senti muita vergonha alheia lendo isso.
15/08/2022 01h11
tá de brincadeira, né?

fora das teses e tals, ok...escreve do jeito que quiser.

mas num texto acadêmico que é praticamente um documento, não.

tem que seguir a norma padrão da língua portuguesa
elas respondem
anônima
15/08/2022 01h08
Daria um tiro em quem fez.