A mulher tem que se depilar, o homem não.
A mulher se aparecer cabelo branco tem q pintar, o homem não.
Os homens só ficam falando de novinha.
Parece q mulher tem q ser perfeita e se passar dos 30 não servem mais pq só exaltam as novinhas.
E os homens acho q a única coisa q eles se preocupam é se tem pau grande ou pequeno.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
13/08/2022 21h48
Olha pode parecer que não, mas a cobrança em cima de nós homens também é alta, o cara tem que ser alto, forte, cheiroso, ter uma casa própria, ter um carrão, não morar com os pais e eu não vejo nenhuma cobrança dessa em cima do sexo feminino
anônimo
13/08/2022 21h49
Também nós preocupamos se somos altos ou não, se somos feios ou não, se temos um corpo bonito ou não, se somos interessantes ou não...
anônimo
13/08/2022 21h51
assim como vcs exigem uma caralhada de coisa dos homens, tem que ser minimamente atrativa se quiser pica
anônimo
13/08/2022 21h46
porque mulher não precisa ter uma ereção para fazer sexo.
13/08/2022 21h51
Vamos lá.
Homem perfeito: Rico, Alto, Protetor, Bonito, Inteligente, Provisão, Trabalhador, Forte, Sentimentos Inabalável, Nunca erra, Sustentar uma família e etc.

Mulher perfeita: Ser mulher.

*Obs: A maioria dos homens ficariam e até casariam com uma mulher mediana e pobre.
anônimo
13/08/2022 21h59
E o cara precisa ser bem sucedido, boa pinta, pagar jantar e etc... ninguém é obrigado a se arrumar, faz porque quer
elas respondem
anônima
13/08/2022 21h44
a mulher é mais atraente quando é mais delicada
homem também tem que ser bem cuidado
anônima
13/08/2022 21h57
Já conheci homens que não gostavam de mulheres depiladas.
Já vi várias mulheres assumindo os brancos.
Homens não, os moleques que ficam só falando de novinhas.
Muitas mulheres depois dos 30 chamam mais atenção que as novinhas, conheço algumas.
Sim, isso é verdade, homem se preocupa com o tamanho do pau mesmo.
Mas acho que vc generalizou na maior parte do desabafo, isso que vc falou não é regra.
13/08/2022 21h45
Panela velha é que faz comida boa

Homens e mulheres tem suas exigências.
anônima
13/08/2022 21h50
A gente é ensinada a ser perfeita desde de criança

A sociedade se acostuma com isso até normalizar sendo que isso e TOTALMENTE errado
anônima
13/08/2022 21h51
Eu sou vaidosa e imperfeita