Acredito que as mulheres que fazem isso é porque elas já tem outro homem em vista e se não conseguir fisgar esse homem, ela faz do ex-namorado um premio de consolação.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
13/08/2022 22h06
Acho que falam pra consolar, mas não fazem questão da amizade deles. Se sumir é até melhor.
Não se iluda.
anônima
10/09/2022 20h43
Tudo caô
anônima
10/09/2022 20h17
Não é bem isso, é que quando se convive com uma pessoa você tem uma amor fraternal e por mais que não haja mais paixão, você quer viver bem sem brigas com essa pessoa, e vendo o sucesso dela.
anônima
10/09/2022 20h49
pq gosta da companhia da pessoa
anônima
10/09/2022 20h53
Mds nada a ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é algo que homens e mulheres falam, mas só fala isso quem geralmente terminou de forma amigável e não vê problema em continuar tendo contato com a pessoa.
10/09/2022 21h00
Acho que a maioria faz isso e na verdade eu nem sei pq, talvez falta do que falar kk
Eu falei isso pro cara que eu estava ficando, engraçado que ele tbm falou a mesma coisa que vc, falou que achou que eu estava era com outro kkk
10/09/2022 21h30
Não perco o meu tempo com isso.
eles respondem
anônimo
10/09/2022 20h51
Geralmente homem ou mulher que faz isso é pq terminou o relacionamentos de forma amigável, o exemplo que vc descreveu acontece quando a mulher está em um relacionamento, mas não quer terminar de uma vez, então ela pede um tempo, nesse tempo ela avalia outros possíveis parceiros para saber se vale a pena continuar com o atual que ela pediu o tempo.
13/08/2022 21h48
Amigo de cu é rola. As que dizem isso são as que ainda tem um pingo de respeito ou pena mesmo. Pq as mais escrota só acabam e vc que se exploda kk
anônimo
13/08/2022 21h51
Sempre vão mirar nos melhores homens!
anônimo
13/08/2022 22h01
Eu vejo por outro lado, as vezes a pessoa te quer como amigo mesmo ou como um sexo casual. Não necessariamente ela terminou porque tem outro na jogada, as vezes só não funcionou mesmo.
anônimo
13/08/2022 22h03
Por isso q eu prefiro n namorar
anônimo
10/09/2022 20h55
Hoje em dia tem uma fila de homens!
11/09/2022 00h53
É pra humilhar o miqueinha.