Que é lucifer um anjo caído
13/08/2022 22h03
Ela é gado pra krl
13/08/2022 22h06
Simples. É um conceito de que anjos são seres feitos de luz, enquanto humanos são feitos de barro. Por conta disso, vários anjos se rebelaram com a ordem de Deus para servirem à humanidade, formando a casta dos caídos.

Assim, significa dizer que é uma pessoa invejosa, orgulhosa e arrogante, com alta chance de trair a outra.

Sério: Significa o que quer dizer, um anjo, algo bom, bonito. Não tem nada subliminar.
anônimo
13/08/2022 22h11
Que ela tem a candura de um anjo. Ah, sei não, anjos nem existem, então fica difícil entender o que quer dizer com isso.
elas respondem
13/08/2022 22h10
Depende do anjo...

Às vezes a pessoa pode até te chamar de anjo, mas talvez seja esse aqui:
13/08/2022 22h03
Que você é um ser humano angelical