Sempre tento ouvir várias opiniões, por meu círculo social, família não termos tanta proximidade e contato físico. Minha namorada as vezes fica de mãos dadas com amigos, toda vez se despede com abraços, beijos (na bochecha óbvio), "cuidado quando chegar", "quando chegar me avisa", e agora vai sair com um amigo pra praia. O que vocês acham? Como disse meu convívio é meio "reservado" e é meu primeiro namoro

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/08/2022 23h12
Me parece que vocês são opostos, é difícil um relacionamento assim dar certo. Tente conversar com ela e diga o que te incomoda, o diálogo é sempre o melhor caminho.
13/08/2022 23h10
É só o jeitinho dela
eles respondem
13/08/2022 22h20
mete o pé.
e não acredita nesse papinho que você é machista ou inseguro.
Isso é uma questão de respeito.
anônimo
13/08/2022 22h18
Você é um feministo, muito liberalzinho!