Ficante de 3 meses, não me chamou fim de semana passada,apenas domingo pra ir p casa dele(eu recusei pois disse que tinha cinema )ele entendeu. Na quarta ele perguntou se o filme foi bom e me pediu p marcarmos algo, eu disse que poderia na sexta,ele aceitou .Na sexta eu perguntei se estava de pé e ele disse que sim e que ficaríamos na ksa dele pq ele iria chamar amigo+ a namorada, eu recusei pois disse que queria sair pra jantar fora, ele disse que preferia ficar em casa mas q n tinha prob de eu ir se eu tivesse muito a fim, e q marcaríamos no sábado (hije) e hj ele nem deu sinal de vida, mandei áudio perguntando se ele ainda tava a fim de ficarmos juntos ele não respondeu .. n sei o q pensar, sera q ele acha que se eu tivesse com Sds mesmo aceitaria ficar mais um fim de semana na ksa dele ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
13/08/2022 22h26
A posição de ficante é muito humilhante
13/08/2022 22h27
Você sofrendo por ficante?
Tá de brincadeira.
anônimo
13/08/2022 22h45
Será que ele tem dinheiro pra ficar saindo ? Talvez ele não tenha e te deu chá de sumiço.