Seguindo a mesma linha músical da minha última postagem, só por curiosidade , o que vocês acham dessa música " Dr. Dre- Fuck With Dre Day ( And Everybody's Celebrating)" Ft. Snoop Dogg ?
Ah, que saudades que eu tenho da Death Row Records : (

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
22/02/2017 22h17
Muito antigo, se não me engane, essa musica toca no GTA, eu acho. Nessa pegada eu prefiro as musicas do 50 cent. In da club.
anônimo
22/02/2017 23h08
Faz-me lembrar de GTA San Andreas (ah, que jogo!). Por ele, sou fiel ainda hoje à franquia GTA.
No tocante à música em si, é legal apesar de não ser o estilo/subgênero de rap que curto.
22/02/2017 16h18
Boa batida, não sei a tradução então não posso dizer que gostei