Meu ex não parava de olhar meus storys sem me seguir, era toda hora me stalkeando daí peguei e mandei mensagem pra ver oq o vagabundo de fato queria! (Não meço papas na língua) Ficava essa dúvida aí peguei e mandei assim: “pq fica me stalkeando?”
Aí ele deu risada falou : sabia kkk e tbm falou q era pra ver se eu estava bem. Ai agradeci pela preocupação e perguntei se ele estava bem e ele respondeu que sim. Daí morreu o assunto. Oq acham ??

elas perguntam
1 4
eles respondem
14/08/2022 18h48
Eeee Aninha... Kkkk até hoje nisso.
Acho que vcs não superaram mas pelo que sei da história é melhor superar.
elas respondem
14/08/2022 19h17
Você ainda tá nessa... Mulher, pelo amor de Deus.
anônima
14/08/2022 18h53
Que vc deveria privar o seu insta.
14/08/2022 19h11
Eu já teria bloqueado ex e ex eles olham só para saber se vc tá melhor ou pior que eles
anônima
14/08/2022 19h16
acho que ainda não superaram, ele por ficar te stalkeando e você poder querer saber o porquê.

achei a conversa normal, mas parece que ficaram sem graça de desenvolver mais assunto