Pessoal, espero que consigam me ajudar. Tem uma mulher do meu trabalho, solteira, onde as amigas colocam pilha há mt tempo para a gente ficar, porém o desejo de nós dois já existia. Certo dia mandei msg (09/08), conversamos ela informou que não namora, mas gosta de uma pessoa que vai viajar daqui 10 dias, mas não tinha compromisso.

Continuamos conversando, e fomos jantar dia 11/08, ela estava perfeita. Ficamos quase 3hrs conversando e o papo encaixou mt, muita conexão, nunca tinha acontecido isso antes.

Pois bem, no restaurante tinha mt pessoa, fomos para fora e o bj encaixou mt. Ela morava mt longe, ia dormir na casa de uma amiga perto da minha, resolvi chamar ela pra dormir na minha casa e ela aceitou de bate pronto. A NOITE foi sensacional, ela gostou muito, deu para perceber nitidamente.

Ela foi embora no dia seguinte, tratei super bem. Pedi uber até o trabalho dela. Dps mandei msg perguntando se chegou bem e que gostei mt da noite ela respondeu com reciprocidade.

Fomos conversando, e por volta de 14h ela mandou msg onde não.tinha resposta mas eu poderia dar mais assunto, 19h mandei msg, me respondeu só 23h e respondi no.dia seguinte somente. Só que dps disso mudou cmg, ficou mais seca, demorando p.responder.

Até que percebi isso, e vão fazer 2 dias que não mando.msg nem ela. Além dela gostar de alguém.que vai embora essa semana, o que pode.ter.acontecido? Devo.enviar msg?

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/08/2022 19h01
Cara, eu mandaria uma mensagem falando que estava pensando em ir em tal lugar( algo que ela fosse curtir) e perguntaria se ela está afim de ir junto ( programa sem contexto sexual) assim vc vai sentir se ela topar é pq está interessada, se meter migué é pq o lance só foi bom na sua cabeça mesmo rs...

Arrisca sem pretensão vc não tem nada a perder!

Obs: Repare no comportamento também das amigas que com certeza já sabem que rolou e leia o cenário.
14/08/2022 19h02
"Que não seja imortal, posto que é chama,
mas que seja infinito enquanto dure..."

Bola pra frente, campeão. Ela fez isso.