Para as mulheres, como é a sensação de estar sendo penetrada? É gostoso? Dói?E vocês, homens, como se sentem ao penetrar uma mulher?

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/02/2017 16h39
O prazer é muito grande, e quanto mais a ppk é apertada melhor.
anônimo
22/02/2017 17h06
No meu caso eu fico nervoso e com um pouco de medo, não quero ser pai nem pegar alguma doença, mesmo com camisinha e tudo, fico desconfiado.
22/02/2017 16h39
Indescritível. Só fazendo pra saber.
anônimo
22/02/2017 20h25
Vou descobrir já, já, depois volto aqui pra te contar.
elas respondem
22/02/2017 16h57
É inexplicável
22/02/2017 20h29
Difícil explicar em palavras, qualquer palavra que a gente tente colocar aqui, escapa perto a sensação de verdade. É preciso vc se soltar e fazer e depois vc volta e vem nos contar. Dói na primeira vez, mas tudo é questão de carinho e paciência do cara com quem vc terá sua primeira vez. A conversa sempre é o maior negócio, então não tenha medo e fale das suas expectativas e de como quer ser tratada.