No momento é só isso que sinto. Eu não consigo gostar da personalidade de garotas. Elas sempre parecem terem os mesmos defeitos, e eu sinto repulsa. Mas a atração sexual não some. Eu não consigo me imaginar tendo um relacionamento com mulheres pois acho que atualmente mulheres são egocêntricas demais.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/08/2022 20h05
Mulher é tudo de bom. Quem não sente atração por mulher merece ser estudado.
anônima
14/08/2022 19h58
14/08/2022 19h59
Tem como escolher do que gostar? Se tiver, me conta
eles respondem
anônimo
14/08/2022 19h58
Só seguir o exemplo dos incels do site que tem ódio delas.
Mas aí, como eles, precisava ter passado por uma grande frustração na vida.
14/08/2022 20h02
Cara, não tem como. Você nasceu sentindo atração por mulheres, e dificilmente mudará de orientação.

Não tem como "virar" assexual só porque quer.
14/08/2022 20h03
xé! eu não consigo não. elas são muito lindas. quando tento isso vem uma e me faz querer elas de novo. mas acho ruim não.kkkk