Meu setor só tem mulher, vira e mexe, conversamos sobre tudo, algumas tem até namorado, e falaram que tinha dias sem gozar na transa com o companheiro, todas concordaram que os homem que pega uma e outra fazem gozar bem mais rápido e com mais frenquencia, parece que todas já ficaram com um, e elas falam com propriedade que eles fazem gozar mais rápido e melhor, nesse caso a experiencia do pegador acaba levando vatagem dos homens padrão? ou é a adrenalina que eles propocionam? mulheres concordam? já passou pelas experiencia?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/08/2022 20h09
Com certeza isso é vdd, com certeza a gente fica falando essas bobagens no trabalho. Muito real esse relato seu. Mds viu!
anônima
15/08/2022 08h16
Não faz muito sentido... oq rola é q o garanhão muitas vezes dá mais prazer e justamente por isso q vira garanhão... mas puta termo de gente velha esse... kkkkkk
anônima
14/08/2022 20h17
Isso é mito.
A verdade é que a qualidade é a mesma, nenhum sabe.
eles respondem
anônimo
15/08/2022 08h18
Só sei que sou o mestre do oral.
14/08/2022 20h14
É mais psicológico mesmo, transar bem é importante mas mulher goza com a cabeça.