E se a gente não conseguir mais distinguir oq foi apenas um sonho do que realmente aconteceu? Será que por isso nós estamos com problemas de saúde mental? :(

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/08/2022 02h43
Ninguém nunca terá certeza se esta vida é real ou apenas um devaneio coletivo. Um sonho, sonhado junto. No tempo que já não volta mais.

Preso nesse teatro, nesse baile de máscaras, em que cada um encena seu papel da melhorar forma.

"Tão fácil ver que esse mundo é um presídio, e que esses altos edifícios são um convite ao-"
14/08/2022 20h54
Não,eu consigo distinguir sonho da realiade,rs
14/08/2022 20h54
Não, ainda sei distinguir a realidade da ficção e sonhos.
elas respondem
14/08/2022 20h52
Penso logo existo, isso é o que difere a realidade do sonho