Sempre fui vingativa
votei em Planejar a vingança com um nó de amarrar jegue
22/02/2017 17h02
coloca chiclete, giz talco sei lá na cadeira da pessoa kkkkk algo gosmento.
votei em Planejar a vingança com um nó de amarrar jegue
eles respondem
anônimo
22/02/2017 16h54
Dependendo de quem amarrou é melhor desamarrar, deixar quieto, e cuidar para que não amarrem mais. Pior é brigar, levar um pau e depois ser zuado pelos outros.
votei em Disamarra e deixar quieto
anônimo
22/02/2017 23h59
Se precisa de opinião em relação a isso é porque é bundão pra sair no número, então é melhor ficar bem quietinho