Hoje é dia dos pais, meus pais são separados desde meus 6 anos.
Eu nunca estive com meu pai no dia dos pais então era bem triste as comemorações da escola e apresentações comemorativas da data.
Ainda sinto uma dor no peito vendo minha meia irmã com o pai dela, aproveitando, rindo e fazendo tudo que meu pai nunca fez por mim.
Minha mãe anda só me respondendo com patada, tô sentindo que sou um estorvo dentro de casa.
Tô sentindo que tô sobrando pra caralho

elas perguntam
5 6
eles respondem
14/08/2022 20h43
Sinto muito por isso
14/08/2022 20h41
Você tem toda razão, não vale nem a pena ler.
anônimo
14/08/2022 22h59
tudo bem.
anônimo
14/08/2022 23h23
Finjo ser seu pai pelo preço certo, chama pv
anônimo
14/08/2022 23h28
Liga pra ele.
elas respondem
anônima
14/08/2022 20h43
E eu tô sentindo uma forte vontade de fazer uma coisa, mas não posso. Então só resta sentir mesmo e tentar viver em outra realidade na minha cabeça.
anônima
14/08/2022 20h44
Sinto muito, eu te entendo, chore, vai se sentir melhor, mas vc terá que se conformar que seu pai não é presente na sua vida. :(
14/08/2022 20h54
Oe uma pena esta passando por isso ,o sentimento de rejeição principalmente pela família que sem dúvida deveria acolher você, tente falar com sua mae talvez ela seja dura por acha "mais forte",ou foi criada dessa maneira ,ou apenas tem essa dureza, a tristeza de não ter lado paterno principalmente nessas horas ,mais tenha certeza que um estorvo você não é.ser nada disso funciona arrumar hoobies, socialize .espero que ser mantenha forte como está pois essa fase vai passar.
14/08/2022 22h52
Sinto muito. Dias mais felizes virão ❤️
anônima
14/08/2022 22h55
Um dia vc será paí... e vai ter um filho com qual poderá aproveitar esses momentos e não sentirá esse vazio.. até lá evite esses feriados emotivos...
14/08/2022 23h19
Deve ser horrível o que você tá sentindo. Sinto muito