Meu cabelo é uma loucura, ele n é liso nem cacheado e nem ondulado, mas tbm n é crespo, eu não consigo usar ele natural, porém a chapinha tá acabando com meu cabelo, já tive bastante corte químico na frente dele, porém ele fica liso, eu paro de usar ou não?

elas perguntam
4 12
eles respondem
14/08/2022 20h55
Tem produto que usa no cabelo, um spray, pra evitar que ele queime durante a chapinha.

Se mesmo usando ele continua estragando muito, é melhor parar e cuidar dele. Pode tentar um jeito diferente de arrumar ele.
14/08/2022 20h55
Raspa logo essa bucha.
14/08/2022 21h00
Usa protetor termico antes de usar a chapinha ele protege o cabelo contra as altas temperaturas.

Ou faz relaxamento, eu fazia no meu e durava uns 2 a 3 meses.
anônimo
14/08/2022 21h53
Talvez
elas respondem
anônima
14/08/2022 21h20
Deve ser um ondulado sem definição, dá uma pesquisada naquelas técnicas de finalização de cachos e testa no seu cabelo para ver se funciona, acredito q fique bonito.
14/08/2022 22h43
Transição capilar é libertadora! Estou liberta a 5 anos de chapinha e processo químico. Me sinto mais plena que nunca. Meu cabelo é black power, mudo de visual todos os meses.
anônima
14/08/2022 20h57
Sim né, já teve corte químico.
anônima
14/08/2022 20h57
Qual e a necessidade de usar chapinha toda hora? Nem meu cabelo que tem química eu uso

Não precisa você gostar natural até porque você é livre para fazer o que você quiser o problema é que você tem que aprender a saber cuidar de cabelo liso sem fazer chapinha toda hora

Porque mesmo que você voltasse com ele natural ele vai ficar estragado da mesma forma porque você voltar com o cabelo natural não vai fazer milagres na verdade pode até ficar pior
14/08/2022 20h58
Como o @Serpr disse tem sim protetores térmicos, mas mesmo assim usando todos os dias é difícil não haver danos, o ideal é que tentasse gostar dos seus cabelos.
14/08/2022 21h00
Rapaz aconselho você ou a alisar de uma vez quimicamente porque aí você não vai passar chapinha mais, é fato.
Ou você aceita seu cabelo natural se não vai ficar nesse loop de cresce - estraga
anônima
14/08/2022 21h21
Tenta ver botox
14/08/2022 21h49
Compra um ótimo protetor térmico, o da truss é bom e não é tão caro ,passe a chapinha só 2 vezes na mexa que vc tem que pegar bem fina,use a chapinha Quem tem cabelo fino, não deve passar dos 180ºc, para não queimar os fios; já quem tem cabelos mais grossos e volumosos, pode chegar até 200ºc para facilitar o processo. Por outro lado, quem tem o cabelo frágil ou com química, jamais deve passar dos 150ºc, faça hidratação,use reparador de pontas , e se vc não ter medo dos produtos cancerígenos de uma progressiva, faça e se livre da chapinha. O cabelo quebrar por conta de corte térmico vc pode estar usando chapinha quente demais, eu já usei chapinha de progressiva muito quente e quebrou uma mechona do meu cabelo.
anônima
14/08/2022 21h52
kkkk
a resposta é óbvia
anônima
14/08/2022 22h08
Põe um megahair ou faz uma progressiva, botox
14/08/2022 23h21
Chapinha deve arregaçar o cabelo. Se eu fosse você parava
14/08/2022 23h45
Faz selagem, chapinha não presta. A Selagem vai fazer bem pro teu cabelo e vai ficar lisinho