Vamos supor que vc comece um esporte novo ou uma atividade nova ao mesmo tempo que um amigo(a), mas por vários fatores essa pessoa acaba evoluindo mais rápido q vc, vc está indo bem tbm mas essa pessoa eh mais "atirada", como n se sentir frustrado ou menos capaz, n se comparar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/08/2022 21h20
Causando uma lesão grave que a impeça de continuar praticando a atividade.
14/08/2022 21h23
Se for um esporte que consiga marcar com números (tempos, distâncias, pesos), como corrida, natação ou musculação, por exemplo, marque seus números e passe a tentar superá-los. Com o tempo vai focar muito mais em você e a competição com o outro fica menos importância.

Mas pra falar a verdade, tem caso que ter um "rival" nessas coisas faz você se dedicar ainda mais. Basta moderar a competição.
anônimo
14/08/2022 21h22
Passo por isso tbm
anônimo
14/08/2022 23h23
abandonando kkkkkkkkkkk
elas respondem
14/08/2022 21h28
Moça, cada um tem seu próprio tempo. Deixa as coisas fluírem naturalmente e foca em você, no seu próprio tempo, se concentra no seu próprio aperfeiçoamento. Se tentar fazer as coisas rápido e de qualquer jeito para que possa estar no mesmo patamar que a pessoa, vai dar tudo errado, você ficará mais ansiosa e frustrada.
anônima
14/08/2022 21h25
Invejosa