Não consigo andar de vagar e nem falar devagar, calmamente, estou sempre acelerado, fiquei assim depois de trabalhar em uma empresa que você tinha que ser ágil o tempo todo, as vezes pensar muito rápido pra fazer as coisas em cima do ponto.. como mudar isso e ficar normal, mais desacelerado quando eu não estiver no trabalho???

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/08/2022 21h32
Realmente terapia...
Mas você também pode fazer o uso de florais
14/08/2022 21h33
Você toma muito energético, né. Deve ser por isso
eles respondem
14/08/2022 21h35
Experimente chás calmantes e se não funcionar, experimente calmantes naturais e apenas em último caso, converse com um médico e peça calmantes como o Clonazepam, por exemplo.
anônimo
14/08/2022 21h42
Andar rapido parece uma vantagem
Comece a ler em voz alta pausadamente.
anônimo
14/08/2022 23h02
se isso nao te atrapalhar realmente, nao teria o porque pensar nisso.