Namoro um cara mais velho q eu e minha familia nunca gostou muito dele mas respeitam minha decisão, porem sempre tentam achar defeito em algo.
Recentemente por motivos profissionais tive q ir a bienal e ele veio cmg ja q nn tinha mt oq fazer lá, na hora da volta nn tinha nenhum ônibus e tive q ligar pra minha mae chamar um uber ja q ele tava sem dinheiro, nisso o uber nn apareceu mas meu irmão sim e cobrou dinheiro meu q eu nn tenho isso além de q quando cheguei em casa minha mãe jogou a culpa nele por nn ter chip no celular e mandou eu falar pra ele q se ele nn comprasse o chip agente deveria terminar por estar triste eu nn filtrei as palavras e esqueci de apagar dps, ele viu e agr nn quer vir mais aqui e nem quer comprar o chip pra resolver logo o problema e age de forma infantil quanto a isso eu nn sei mais oq fazer, isso ta me magoando mt ja... Oq faço?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
14/08/2022 23h03
Nada, fique esperando cair do céu
14/08/2022 23h04
Nesse tipo de situação, não sei como te aconselhar.
Sua família não gosta dele, ele não gosta da sua família.
Fizeram uma tempestade em copo d'agua.
anônimo
14/08/2022 23h14
terminar