4.91K  03/10/2019 20h26

Ouvi uma conversa de Mulheres hoje e elas disseram que homens que frequentam esses lugares sao piores que estrupadores.kkkkk

eles perguntam
17 5
elas respondem
anônima
22/02/2017 18h09
Faça a seguinte reflexão :
Entre um homem que só sai com putas pagas e um homem que tem namorada, quem você acha que gasta mais?

reflitaaaooooo
22/02/2017 18h07
Tenho, acho coisa de homem porco, fracassado, vulgar...
anônima
22/02/2017 18h06
Não acho que sejam piores que estupradores, achei até ridículo a comparação.
Só que mulher curte saber que o cara que ela ta do lado é "foda". E se é foda, não precisa pagar pra ter mina né
22/02/2017 18h05
Desde que o cara for lá e usar camisinha, não vejo nada demais nisso.
22/02/2017 18h01
Não sinto nojo, acho que é só uma fase do cara, ou ele não tem mt facilidade em ficar com as mulheres no dia-a-dia. E com relação ao que essas moças disseram, coitadas! Tomara que elas nunca se deparem com um estuprador na vida.
22/02/2017 20h52
Não. Acho normal, tenho muitos tios homens e primos e meu pai como mais velho sempre saiu levando todos eles pra casa das moças. Era um costume masculino, ué.
anônima
22/02/2017 20h16
Evidente que não vou dizer quem sou, mas mesmo sendo mulher, eu fui algumas vezes em puteiro e zona com amigos. Teve uma vez que na finaleira da balada, queríamos curtir mais algumas horas e o único lugar aberto era um puteiro. Fomos numa galera pra lá ouvir música, dançar e tomar mais uns drinks. Tive um amigo que ia me sequestrar na época da faculdade e me levava junto pro puteiro, porque ele adorava minha cia e gostava do lugar. Sou sincera em dizer que não vejo nada demais nesses lugares. Não sei como é em outras cidades e estados brasileiros, mas onde moro, a maior parte dos caras que via lá, eram caras que ia dar uma "desestressada" do dia, pesado e cansativo. Os via bebendo sua cerveja, batendo papos animados com os parceiros e no máximo, pagavam umas dancinhas particulares pras meninas. Se empolgam nos strep tease pq convenhamos, até eu achava massa. Mas ir pros finalmente mesmo com as garotas, pouco faziam. Eu tenho o pensamento que pra falar bem ou mal, é preciso conhecer. Eu sugiro que toda a mulher fosse conhecer um lugar desses. Muitas mudariam sua opinião. E as que insistem em não mudar, deixem de ser hipócritas, pois a hipocrisia de muita mulher, é a causa de muitos relacionamentos que chegam ao fim.
anônima
22/02/2017 18h12
acho nojento sim o cara ter que se submeter a isso pra conseguir transar! coisa de loser. eu falava tanto de homem que ia em puteiro que hoje namoro um que vivia num. mordi a língua...fazer o que, né?
mas um conselho, homens: se valorizem mais
anônima
22/02/2017 18h08
Sinceramente: sinto nojo sim.Eu acho que um cara que vai em puteiro nem deve comentar isso com uma futura namorada, porque pegar puta de luxo é uma coisa, agora puta de zona...sem comentários!
anônima
22/02/2017 19h53
Acho nojento.
O pior é uns que tratam o assunto com uma naturalidade absurda,como se pagar alguém pra transar fosse normal.
Mas vai de cada um.
anônima
03/10/2019 20h26
Acho tosco. Mano, o cara tá de boa transando com uma mulher que não sente a mínima atração por ele, não sente o mínimo tesão nele . Isso é muita mentalidade de estuprador
22/02/2017 19h54
com certeza!
22/02/2017 20h34
Acho nojento
anônima
07/03/2017 21h48
É meio brochante saber que um cara preferiu recorrer a um puteiro, tem mulher demais no mundo...
03/10/2019 19h54
Sinceramente não me importo, tipo é o dinheiro dele que ele está gastando, mas dependendo da frequência que ele vai nesses lugares eu iria começar a ter alguns pensamentos negativos sobre ele.
03/10/2019 19h56
Não sinto raiva, nem nojo de homem assim. Mas jamais me envolveria com um desse
anônima
03/10/2019 20h22
nojo imenso
eles respondem
anônimo
22/02/2017 19h50
Justo quando eu tô prestes a perder minha virgindade com uma GP, eu vejo esse post. Ah, fala sério, mulheres! Sexo é uma necessidade física, o homem quando chega a uma certa idade e nunca transou, ele passa a ficar nervoso, fica querendo liberar essa energia dele logo. E acontece de certos caras não conseguirem se socializar, se aproximar e atrair as garotas pra conseguir transar. Então ele encontra o meio mais rápido, que são as GPs. Qual o problema nisso? O cara tá se sentindo impaciente, louco pra transar, mas não consegue atrair ninguém, não consegue se socializar, é óbvio que ele vai por esse caminho. Para de julgar o cara como fracassado.
anônimo
22/02/2017 20h47
O que eu sei é que se não existisse GPs, muitos caras morreriam virgens, haveria muito mais estupradores, haveria muito mais serial killer e o número de homens depressivos, fracassados e suicidas aumentaria.
anônimo
22/02/2017 20h01
Não sei o porque o nojo ou a crítica por parte delas. Tem muito cara escanteado pelas mulheres que vai nesses locais. Só por isso ele é asqueroso ou menos homem?
Coloquem a mão na consciência um pouco.
22/02/2017 18h06
Elas tem raiva por um motivo simples.
Prostitutas são concorrentes desleais delas, uma vez que o sexo das prostitutas é mais barato e com uma qualidade infinitamente superior.

Pra um cara fazer uma civil descruzar as pernas, geralmente tem que gastar tempo, paciência e dinheiro. Geralmente tudo é na nossa conta, é raríssimo uma mulher que divide conta de primeira (dá pra contar nos dedos as que eu achei).
Enfim, elas se comportam da mesma maneira que as prostitutas, mas de forma indireta. O sexo com uma mulher do dia a dia nunca é grátis pra um homem

Elas vão fazer o máximo pra desmerecer os homens que pegam prostitutas, justamente pra tentar desencorajá-los a consumir o serviço, uma vez que no fundo, se o cara não paga pra prostitutas, ele acaba paga pra ela.
anônimo
03/10/2019 19h25
Será?