Como é que pode bitcoins chamadas criptomoedas, que não é Estado não é País não é empresa não tem endereço não tem nada, pode criar moedas virtuais pra pagar lojas físicas, pq eu não posso fazer TB? Ué é a mesma coisa, eu só eu imprimir TB e jogar no mercado. O nome da moeda vai ser BTgg a impressora vai ser da Multilaser Hp.

O nome disso é golpe. Oq aconteceu com a Magalu? Todo mundo q investiu e botou dinheiro lá se foderam a empresa derreteu, pq eles quebraram? Pq aquela empresa não existe, lá só tem ladrão. Pq a China e a Rússia proibiu essa porra de criptomoeda? Pq sabem que isso é golpe. O dinheiro tem que ser investido em produção física, e em reservas de ouro.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
15/08/2022 00h24
Okay.
15/08/2022 09h46
Vai em frente.
eles respondem
anônimo
15/08/2022 00h27
um golpe que tá aí desde 2009 e o banco central americano nao conseguiu acabar. golpe bom do caralho.
15/08/2022 00h30
Recomendo vc assistir os vídeos das gaúchas do Área Bitcoin pra vc entender melhor do que se trata.
anônimo
15/08/2022 00h31
e eu seila mano entendo nada disso nem me interesso
15/08/2022 01h23
Golpe é o estado criar uma moeda única e porcaria, inflar ela, e destruir o poder de compra da população para beneficiar os amigos do rei.
15/08/2022 03h22
É uma ótima ideia.
15/08/2022 09h44
Interessante como bolsominions são retardados nr

Não é respondendo a questão aqui diretamente.
Só pensei alto
anônimo
15/08/2022 09h51
verdade