É o seguinte: saímos duas vezes, conversamos bastante todos os dias, tava demorando pra marcar algo e no meio de uma conversa disse que tinha voltado pro Tinder, onde nos conhecemos, pra encontrar um PA ( pau amigo) já que ele tava muito devagar. Nisso, ele disse que era só marcar, e tá tudo certo pra sexta-feira. Mas é o seguinte: percebi que gosto dele e pensei em jogar uma indireta durante nossas conversas. Alguém tem ideia do que e como falar?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
15/08/2022 09h17
Mande logo uma direta.
15/08/2022 09h17
Não mande
Diga que está gostando
Pode ser a última chance de fazer isso na sua vida.
anônimo
15/08/2022 09h22
Manda logo a real, indireta é conversa fiada
anônimo
15/08/2022 09h37
Tanta gente por aí parecida com você te querendo, valorize-se.
anônimo
15/08/2022 09h46
Não sei como isso funciona.
anônimo
15/08/2022 09h47
não sei
elas respondem
anônima
15/08/2022 09h51
Como eu fico triste cada vez que leio algo assim, mulher iludida procurando no Tinder relacionamento sério e os caras apenas sexo eventual.
Fala diretamente que está gostando dele, define esta situação. Ou ele assume ou cai fora. Como possivelmente voce está confundindo as coisas, ele vai é sair correndo.