Meninas, já perceberam que as mulheres são as que mais apontam seus defeitos na aparência?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
anônimo
4a
É pra tentar diminuir a concorrência, muitas vezes agem como inimigas umas das outras.
anônimo
4a
porque mulheres não tem interesse sexual em outras mulheres, por isso são mais sinceras as vezes.
homem também percebe os mesmos defeitos mas releva eles e finge demência dizendo que não tem defeito algum para querer ganhar pontos com a mulher e levar ela pra cama.
anônimo
4a
É clarinha vcs precisam de mais auto estima.
anônimo
4a
Bom mesmo são mulheres brigando entre si por coisas inúteis.
Continuem
Lógico, ela não tá querendo te enfiar a pica
Inveja talvez (????)
Nunca percebi.
elas respondem
1
anônima
4a
Rivalidade feminina.