Durante a faculdade, você, apesar de não ter boas condições financeiras, se dedicou para ter o currículo perfeito, a formação perfeita, ser excelente profissional, e uma vez em um trabalho de competição que você venceu, uma pessoa muito rica que perdeu a competição, falou com você:

—Não estou triste em não ter ganhado, pois só estou aqui para formar. Enquanto você estudava eu viajava pelo mundo. Na verdade, é até bom que você esteja sendo bastante competente, até porque no futuro, você vai trabalhar para mim.

E após formar, você encontra um emprego em uma excelente empresa, com bom salário e boas experiências, porém um dia, o seu chefe mais velho se aposenta, e o novo/a chefe é aquela pessoa que falou aquela frase de deboche com você na faculdade. O que você faria e como se sentiria?

Continuaria no emprego, concretizando a frase da pessoa que diria que você iria trabalhar pra ela? Ou procuraria outro emprego? A pessoa que não se dedicou na faculdade agora em um cargo superior ao seu…

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/08/2022 09h49
zzzzzzz
15/08/2022 10h00
Se a pessoa ficasse na dela e não desse palpite no meu trabalho, eu continuaria. Se continuasse sendo babaca, eu seria mais babaca até ela me demitir sem justa causa.
elas respondem
15/08/2022 09h49
Aconteceu isso mesmo com vc?