Sei lá tem dia q tô com tanto tesao que a primeira transa não dura nem 5 minutos, mas Tb já limpo tudo e consigo continuar numa boa dps e dura o tempo q eu quiser, um amigo meu diz q dura 2 minutos e já parte pra outra q dura 5 dps outra que dura um pouco mais, diz que goza umas 6 vezes ( uma máquina), mas o que me faz gozar msm é o jeito que a mina geme, isso que me mata com algumas, começou a gemer muito já era, parece que tenho q tampar os ouvidos pra N gozar

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/08/2022 14h02
Faz um sentido msm
e siiim muito homem é sensível com gemido... tanto q se quero que ele goze eu começo a gemer mais
eles respondem
anônimo
15/08/2022 10h01
Mas isso é sempre?
15/08/2022 10h06
Vai nessa
Tem é disfunção mesmo
Não consegue ter controle e inventa uma desculpa bosta dessas
15/08/2022 14h06
Se você prefere se enganar buscando um lado positivo na desgraça, vai fundo.