Estou transando direto com a minha ficante, porém, eu ainda não transei sem camisinha e quero isso, mais aconteceu duas vezes da camisinha estourar e eu comprar pílula do dia seguinte pra ela tomar, num intervalo de pouco tempo, estou com medo dela não poder engravidar mais, ou isso acabar com o útero dela ou ela ser esterio, por favor me ajudem, pílula do dia seguinte faz mal ??? Acaba com o útero????

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
15/08/2022 10h30
N acho q tenha relação
anônimo
15/08/2022 10h32
Talvez sim
15/08/2022 10h54
Quanta falta de informação. Procure se informar. Pílula do dia seguinte tem seus efeitos sim. Pro corpo e etc. Agora "Está esterio", sinceramente.

Como uma educação sexual resolveria as coisas.