Ele não quer colocar foto e nem nome na biografia do Instagram , ele nao que colocar nada. Pra mim ele tá escondendo algo , e antes não era assim pra me não e namoro isso e eu não tô mim sentindo feliz com isso queria realmente que ele colocasse pelo menos algo oq faço ?

elas perguntam
18 12
eles respondem
15/08/2022 10h27
Não assume pra não afastar as marmitas em potencial.
anônimo
15/08/2022 10h27
Possa ser que voce seja namorada dele e ele nao seja seu namorado
15/08/2022 11h41
Nunca me importei em aparecer em redes. Acho que a relação ser saudável é o que importa.
anônimo
15/08/2022 12h39
Não tem coisa mais feia que essas menções ao @ do namorado(a) na bio do perfil. É melhor colocar uma foto com a pessoa no feed.
anônimo
15/08/2022 10h38
Nada de errado
O problema está em vocês em ter essas porcarias de redes sociais que em sua maioria só servem para expor a vida privada sem nenhum proveito
anônimo
15/08/2022 10h27
N assuma ele na vida
15/08/2022 10h29
Talvez seja por medo do pessoal invejoso enfim, são muitas possibilidades
15/08/2022 10h43
Trem fei desse
anônimo
15/09/2022 16h20
eu jamais ficaria me exibindo em rede social porque a namorada mandou/deseja.....
loucura continuar se não confia.
15/09/2022 16h14
Pow duda eu te assumo
15/08/2022 21h23
Se tá estranho... Se vc não confia... Parte pra outra... Simples assim...
anônimo
15/08/2022 21h21
duda,dizer que rede social nn importa séria mentira,conversa com ele para entender o porquê dele nn querer e explica como você se sente com a negativa dele,mostre-se vulnerável( o amor mora ai )
15/08/2022 12h37
Trai ele com um que te assuma.
anônimo
15/08/2022 11h52
Chads são terríveis e ainda mais com balzacas!
anônimo
15/08/2022 11h39
entendo ele, vai que tu escreve em algum comentário "mim sentindo", vai fazer ele passar vergonha e acabar com a reputação do cara. Continua só liberando a racha sem reclamar que está muito bom.
15/08/2022 11h23
vai saber.
as vez é locura...cuidado
anônimo
15/08/2022 11h00
Pode ser que ele tenha outra pessoa e não quer perder o esquema com você. Se você não está se sentindo feliz com essa situação conversa com ele e se não ver mudança, termine. Não fique se desvalorizando.
elas respondem
15/08/2022 11h21
1) Ele pode ser casado/ter namorada.
2)Ele não quer que os contatinhos dele caiam fora ao descobrir que ele tem compromisso com você.
3) ele não quer te assumir pra não queimar o filme de qualquer forma.
4) conversa com ele, se não resolver, termina pq possivelmente ele te trai e ainda fala que é solteiro pra outras mulheres.
anônima
15/08/2022 10h32
Como está seu relacionamento? está bem ou não??? Deveria se preocupar mais com sua vida amorosa pessoal do que no virtual. Está mais preocupada em aparecer para os outros que está namorando, mas pelo visto este seu namoro está é uma merda.
15/08/2022 10h35
Se algo mudou pode ter influência nisso, o que percebeu de diferente?
anônima
15/08/2022 12h44
Eu acho brega colocar nome na biografia do Instagram e sou daquelas que não gostam de postar foto nas redes sociais com namorado, até pq só namorei homens que odiavam redes sociais e não gostavam de fotos, mas no dia a dia éramos super companheiros, a família toda me conhecia, sempre ia ao trabalho dele, conhecia todos os amigos, íamos ao supermercado juntos, enfim, cada caso é um caso, eu vivia um namoro real e não das redes sociais e eu levo isso em consideração, mas no meu caso só namorei nerds que odiavam essa exposição e eu até prefiro assim, é meu jeito. Mas se seu namorado é assíduo nas redes sociais, converse com ele e fale que isso te incomoda, no máximo que eu postava era um stories. Leve em consideração como ele te trata pessoalmente!
15/09/2022 16h14
meus amigos me falam q é p n afastar as outras opções
15/09/2022 16h13
Já tentou conversar e expor isso? Poe vc primeiro e marca ele, depois pede pra ele por pq vc ja colocou é tiro e queda. E se ele titubear ai vc fala ta me escondendo algo? Ai vc decide se vai continuar isso ou n.
15/08/2022 20h43
Ô mds. Eu conhecia um que tinha o @ da namorada e um ♥️ do lado. Mesmo assim, vivia dando em cima de mim e, provavelmente, de muitas outras. Isso não significa nada
anônima
15/08/2022 12h39
Eu também acho estranho
Quando o homem tá com a mulher tem que assumir nas rede sociais sim.
Ele não quer perder os contatinhos
15/08/2022 12h36
Ele conversa ou fica com outras,ele não quer colocar para não perder os esquemas dele ou tem vergonha de vc,vc tem que falar isso para ele e ameaçar terminar.
15/08/2022 10h28
Egoísmo ou alguma coisa que está errado.
anônima
15/08/2022 11h04
O mace já respondeu eu sinto muito...
anônima
15/08/2022 10h37
Se um rapaz fizer isso comigo eu sigo a minha vida até porque acho que está escondendo algo para não assumir.