É uma que more perto de mim ainda, a última que eu achei mal se comunicava, porque está tão difícil de achar uma que quando vc conversa com ela ela te responde é continuar o assunto?

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/08/2022 11h23
É que uma boa mulher não perde o tempo dela conversando com qualquer um. Ela seleciona muito bem com quem se envolve, uma boa mulher na verdade é escassa, pq ela por não ser superficial precisa de investimento por parte de um homem que esteja à altura do seu valor.
15/08/2022 12h34
Porque ninguém quer nada com ninguém hoje em dia e muitas mulheres não ficam com cara sem ter carro ou algo assim e vcs tábem só vão atrás das metidas, bonitas nunca querem uma moça mais simples humilde.
eles respondem
15/08/2022 10h42
Quem vai encarar essa tranqueira?
anônimo
15/08/2022 10h28
Porque elas devem achar voce um frouxo
anônimo
15/08/2022 11h51
Existem mulheres boas e que deem assunto, mas algumas são traumatizadas também. Tome cuidado com isso. Sempre terá alguma que irá se interessar, só prestar atenção.