Só vou poder me encontrar com ele segunda que vem, papo vai e vem até percebi que ele puxava assunto, agora não tanto. Receio de ficar forçando, queria um papo natural igual eu tenho com meus amigos, só que tenho interesse nele.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
15/08/2022 10h57
Provavelmente vai morrer mesmo
anônimo
15/08/2022 10h58
Não faço ideia.
Só sei que homens têm problemas cognitivos ao ver mulheres atraentes. Se ele começar a gaguejar ou não souber o que falar é um bom sinal.
anônimo
15/08/2022 10h59
Quando duas pessoas tem química e sintonia de verdade o papo flui naturalmente e com facilidade se não tá rolando com você... Não deve ser a pessoa certa
anônimo
15/08/2022 11h01
Vcs tem algo em comum como trabalho, faculdade etc para usar como desculpa?
anônimo
15/08/2022 11h01
Sendo criativa
elas respondem
anônima
15/08/2022 11h06
É quando morrer, o que é inevitável, vc parte pro estágio 2 que é ter relações cm ele