1.44K  22/02/2017 19h35

Como ser feliz

*Sem Dinheiro
*Sem Amigos
*Sem Base Familiar

é impossivel ou tem um Jeitinho Brasileiro ??

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/02/2017 19h14
obs
eles respondem
anônimo
22/02/2017 19h31
Bem, pelo menos você parece ter juízo, não se afundou nas drogas como muitos estão fazendo. Não sei te aconselhar, também tô passando por isso.
22/02/2017 19h35
1. que não é possível viver sem dinheiro, já se está difícil viver... imagine sem?
2. Amigos não existem. Na hora da farra, vamo ver, todos são... mas quando voce está nessa situação cade seus amigos nessa hora pra te ajudar?!
3. Deixe de perder seu tempo nisso aqui, isso não tem futuro. Tudo bem, entra uma vez... porem cada tempo perdido é uma porcentagem que voce perde de aprender coisas... e garantir seu futuro.