Tipo, não quero sair dando pra vários caras pra saber se tem química sexual. Sexo é muito importante pra mim, mas se o sexo for ruim eu fico muito triste e fico depressiva depois. Quais as características de um casal com química sexual?

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/08/2022 11h48
acho que...sexo é algo que pode ser aperfeiçoado conforme vai conhecendo...
precisa dar importancia maior para outras coisas, como, se ele é solteiro por ex. kkk
se é bacana, gentil, se é educado, se é trabalhador,

claro, tem que transar com o cara, mas sexo sem duvida pode ficar bem melhor com o tempo....

muda a pegada
anônimo
15/08/2022 11h48
Pelo nivel de intimidade
elas respondem
anônima
15/08/2022 11h40
Obs
anônima
15/08/2022 11h40
Obs
15/08/2022 11h51
Complicado ... Sexo ruim é uma desgraça. Eu TB fico meia depressiva