Eu e ela fomos num baile com alguns casais de amigos dela. Eu não sei dançar entao a gente ate tentou mas nao rolou.. Acontece que ela dançou com dois amigos e eu fiquei muito irritado e com ciumes.. Depois disso em casa tivemos uma discussão e agora to sentindo ela estranha e acho que ela vai terminar..

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
15/08/2022 11h43
Eu duvido que se fosse ela iria ficar puta.

Vc tá certo em ficar chateado. Vê se agora não pede desculpas por algo que tem razão, se não essa menina vai te espezinhar até a morte.
anônima
15/08/2022 11h45
Cara eu dou razão pra vc nada haver isso de dançar com outros caras
15/08/2022 11h46
É até engraçado como a maioria das pessoas que namoram não estão prontas para namorar.
Você está certo!
anônima
15/08/2022 11h58
Vc fez tempestade num copo d água
15/08/2022 11h59
Se fosse ao contrário ela estaria puta...coisa de puta ficar se esfregando com macho na frente do namorado..se ela terminar agradeça a Deus pq e um livramento.
anônima
15/08/2022 12h27
Converse com ela sobre isso! Eu tb ficaria com ciúmes, no fundo ninguém gosta disso!
eles respondem
anônimo
15/08/2022 11h45
Deixa que termina
anônimo
15/08/2022 11h57
kkkk imagina se tu tivesse conferido as calcinhas dela, toda melecada de tesão de tanto esfregar a xereca nos amigos kkkk
anônimo
15/08/2022 12h30
Depende da forma que aconteceu, se vc sentiu uma falta de respeito então vc ta certo