Eu já conheço ela, antes da pandemia a gente saiu uma vez, mas ficamos mais de 2 anos sem se falar. Aí domingo passado eu mandei um oi, e desde então estamos a 8 dias conversando sem parar, literalmente. Não teve uma vez que teve uma ultima mensagem e acabou, ou ela ou eu sempre puxamos um novo assunto. O problema é que ela demora horas me responder, talvez seja o jeito dela né, mas desanima um pouco. Aí to pensando em chamar ela pra sair nesse próximo fds

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/08/2022 12h00
dé horas de descanso
anônima
15/08/2022 12h28
Chama sim, ela tem uma vida própria além de vc.
eles respondem
anônimo
15/08/2022 11h52
Chama, o nao voce ja tem, dai depois esquece ela
15/08/2022 12h01
ué compatriota talvez ela trabalhe ou estuda (dois junto quem sabe), mas de todo modo chama ela, vc não nada a perder...
anônimo
15/08/2022 14h18
obs