Tipo todo ano é a mesma coisa. Tem um vencedor e os que são rebaixados.
Não tem Inovação, Desde pequeno eu penso que um dia vai se tornar comum, Não vai mas ter emoção, e enfim vai acabar.. O que vcs acham ??

eles perguntam
1 11
elas respondem
22/02/2017 20h12
Eu não acho.
Futebol é muito mais que um esporte, para muitos é como se fosse uma segunda família.
A emoção de ver seu time ganhando um campeonato é indescritível.
eles respondem
22/02/2017 19h39
Futebol movimenta as massas, exalta a paixão.
Quando o meu time ganha, eu me sinto vitorioso também.
É um descanso pra rotina estressante do dia a dia.
anônimo
22/02/2017 20h09
Enquanto o futebol ser tratado pelos torcedores como "nós e "eles", a graça nunca vai acabar. Além disso, em muitos locais a política e religião se misturam.
Por exemplo:
Escócia: Glasgow Ranger X Celtic (o segundo é time de católicos e o último, de protestantes)
Itália: Roma x Lazio ( o primeiro é time de socialistas/comunistas, já o segundo, é time da direita e da extrema direita nazi/fascista).
22/02/2017 19h46
O que se pode se tornar banal são os esportes de luta como boxe e etc
anônimo
22/02/2017 20h01
Para mim já é
anônimo
22/02/2017 20h02
Um dia sim, claro. É um esporte muito recente, tem menos de 200 anos de profissionalização.
O futebol brasileiro já dá sinais de enfraquecimento. Hoje em dia os moleques de 5~10 anos estão mais interessados no Barcelona/Real Madrid do que nos times daqui. Sem contar que outros esportes estão ganhando espaço como o futebol americano, rugby e basquete.
anônimo
22/02/2017 20h04
Diz que futebol é ilusão
Exclui os outros do facebook por ideologia política.
22/02/2017 20h06
Para muitos já é, um dia talvez será por completo. O fim da atividade não existirá porém a profissionalização pode acabar, é claro que tudo depende da demanda, se as pessoas pagarem e quererem futebol, o mercado irá lhe proporcionar.
22/02/2017 22h11
Dificilmente
anônimo
22/02/2017 23h12
Pra mim sempre foi, prefiro buceta
04/04/2017 13h22
No Brasil isso só Da prejuízo.
04/04/2017 13h39
é uma paixão. espero q n, eu curto bastante