Minha namorada é assexual e eu não, eu amo muito ela mas é muito frustrante estar em um relacionamento onde a pessoa não sente nenhuma atração sexual por mim e não sei muito bem como lidar com isso

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
15/08/2022 12h03
Esse negócio de assexual n existe, ela só n quer dar pra vc.
15/08/2022 12h01
Isso é mentira isso e coisa de modinha que inventaram para dizer que a pessoa e fria e não gosta de ninguém,eu já conheci pessoas que falavam isso e hoje em dia tem até filho e tudo mentira
anônima
15/08/2022 12h06
Pra que iniciou um namoro sabendo que ela e assim?
anônima
15/08/2022 12h15
Mulher quando quer dar ninguém segura, sua namorada não quer dar pra vc.
anônima
15/08/2022 12h16
Manda ela tomar umas pílulas estimulantes sexuais eu própria estou pensando em fazer isso
15/08/2022 12h45
Olha, se sexo for muito importante pra você e ela não gosta e nem se esforça pra isso, eu no seu lugar terminaria.
anônima
15/08/2022 12h48
não vai dar certo
eles respondem
15/08/2022 12h00
Rapaz, sou assexual também, posso dar uma opinião em primeira mão.

É verdade que ela provavelmente não sente atração sexual por você, mas um relacionamento não se limita a isso. Ela se sente atraída por você, mas romântica e platonicamente. A única diferença é que a gente nem entende como é sentir atração sexual, e apenas gostamos da pessoa, mas sem o interesse sexual. Ela realmente gosta de você se aceitou um relacionamento.

E não, ela não vai sentir isso com os outros e isso não é culpa sua, é o jeito que ela nasceu. Por vezes pessoas assexuais ficam angustiadas pensando que estão sendo um peso para o parceiro allosexual, pois entendem que o parceiro está deixando de fazer algo que gosta para ficarem juntos.

Relacionamentos vão muito além do sexo, mas veja se ela aceita entrar em um acordo para os dois ficarem satisfeitos, é comum quando o casal não é de assexuais.
anônimo
15/08/2022 11h54
Ela deve ser assexual só com vocekkkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/08/2022 12h13
Desculpinha boa para não transar hein kkkk
anônimo
15/08/2022 11h55
eu acho que esse tipo de relacionamento não da certo, tem que ser assexual com assexual... Ao menos que a pessoa seja liberal e permita você ter relações com outras
15/08/2022 12h02
Vcs estão juntos há quanto tempo? Tenta esperar mais um pouco, investir mais em preliminares, carícias etc... pode ser que ela se solte. Se de tudo ela não corresponder, pode ser que ela tenha algum trauma ou seja assexual mesmo. Em caso de trauma, vai de vc e do quanto gosta dela e está disposto a lutar por essa relação. E em caso de assexualidade mesmo, acho melhor terminar, pq tem assexual que é favorável ao sexo e consegue satisfazer o parceiro, mas parece não ser o caso da sua namorada né... se vc já tá frustrado agora, imagina mais para frente.
anônimo
15/08/2022 12h49
Acredito que esse negócio de assexualidade é uma porcentagem baixíssima; não essa moda de adolescente de twitter.
15/08/2022 12h51
Trai ela com uma ninfomaníaca.