Eu fui fazer trabalho de escola ensaiar uma coreografia na casa de umas meninas e tem uma menina que só ficava me olhando e do nada ela falou:
"Credo menina você já teve filho!!!"
Eu fiquei super sem graça e as outras ficaram rindo eu falei apenas não para ela,fui para casa na volta com a autoestima super baixa acredito que ela falou isso por causa que estou acima do peso e com umas espinhas no rosto.

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/08/2022 12h33
Qual a idade dessa menina? Parece coisa que adolescente fala na maldade.

E falando na maldade, corta contato e procure outras amizades, não precisa passar por isso.
15/08/2022 12h36
Porque você está acabada.
anônimo
15/08/2022 12h50
Kkkkkkkkkkkkkkkkcaralho
elas respondem
15/08/2022 12h34
Pq é uma idiota
anônima
15/08/2022 12h35
Adolescente é assim mesmo!