Eu estava conversando com um cara que eu fico, e não me lembro exatamente como que foi o contexto da conversa, mas eu disse pra ele que ele não gostava de mim, mas assim, falei numa boa, sem tom de ignorância.
Daí ele disse assim:
Pq vc está dizendo isso?
Eu: pelas suas atitudes, e citei algumas coisa
Ele : o que vc está querendo dizer com isso?
Eu : nada ué
Ele: então pq vc está me cobrando?
Eu: não estou cobrando, só estou falando.
Ele: vc está cobrando sim!
Daí eu já encerrei a conversa, pq fiquei sem graça com a reação dele.
Eu lembro que nesse dia ele é eu, estávamos numa vibe muito boa, lembro que foi a primeira vez que falamos eu te amo um pro outro. E de repente a gente chegou nessa conversa afffs

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
15/08/2022 12h51
Porque voce é chata e caga os momentos bons
anônimo
16/08/2022 07h05
Nem sei