O terrorismo islâmico matou, só em 2016, quase 50 mil pessoas em 2523 ataques ao redor do mundo.
Na Suécia, 77% dos estupros são cometidos por islâmicos, e eles só representam 2% da população.
Na Alemanha, foram registrados 142.500 crimes em apenas 6 meses em 2016.
A Europa como todo tem aumentado o número de crimes, principalmente sexuais, após a enxurrada de imigrantes islâmicos que receberam nos últimos anos. Além disso, muito se recusam a adaptar-se aos costumes do país, inclusive atacando símbolos cristãos.
Fonte: http://www.thereligionofpeace.com/

Dado esse contexto, você acredita que o Brasil deveria aceitar esse tipo de imigrante, se nem mesmo Arábia Saudita, Emirados Árabes e outros países islâmicos não os aceitam?
Você acha que o Islã é a religião da paz, como eles se intitulam?

Termino postando esses vídeo de como esses ingratos hospedes tratam os países que os acolheram:

eles perguntam
5 11
elas respondem
16/09/2017 15h26
Tenho amigos muçulmanos que são pessoas maravilhosas. Mesmo com tanta diferença a gente se dava muito bem..acho sim que devemos aceitar essas pessoas pois muitas não tem culpa de uma minoria ser ruim.
anônima
17/09/2017 14h57
Por mim não entraria nenhum aqui, que fiquem no seu país.
anônima
22/02/2017 19h43
eu prefiro julgar uma pessoa pelo que ela é, do que pela religião, eu mesma sou ateia, e eu acho que assim, identependente da religião, se vc é uma má pessoa vc vai fazer atrocidades, muita gente acha que ateu é sem coração e que vai sair matando todo mundo, aham, eu não sou capaz de matar nem uma barata.
anônima
17/09/2017 14h17
Aula de história e geografia online?
17/09/2017 16h56
Não generalizar! Assim como tem pessoas ruins existem os bons! Deixar de ajudar o outro é algo horrível!!
eles respondem
anônimo
22/02/2017 19h55
Criança jihadista: "Meu pai me lembra o Osama Bin Laden, que aterrorizou os americanos e lutou contra eles e um dia meu pai vai ser como ele. Eu quero ser como o filho do Osama."

anônimo
22/02/2017 19h48
Deveriam ser exterminados, não salva nenhum.
anônimo
22/02/2017 20h47
O que eu acho dos muçulmanos? Um bando de selvagem.
Óbvio que não deveríamos receber sequer um refugiado. Eles estão acabando com a Europa e EUA. Aqui já temos nossos próprios selvagens.
22/02/2017 19h50
"Um Muslim militante é aquele que corta a cabeça dos infiéis, enquanto o Muslim moderado segura os pés da vítima." - Marco Polo

Essa coisa de religião da paz é a maior besteira que alguém poderia falar. Olha só o que eles fizeram com o Líbano, entraram lá, destruíram a cultura, assassinaram católicos e roubaram o país.

Olha sobre a história de Brigitte Gabriel uma das maiores ativistas contra o Islã.

EDIT; A religião deles proporciona o tipo perfeito de dominação, ela dá-lhes poderes sobre qualquer um que seja considerado infiel (logo é algo subjetivo), continuando, a sua política de constituição de família é baseada em ter várias mulheres, em um curto período de tempo eles terão vários filhos com essa mesma cultura sanguinária dentro da sua sociedade e em breve irá ocorrer deles serem a maioria na sociedade e dominar o restante que não seguem sua religião, opinião e cultura.

Como dizia Rorschach em Watchmen: Homens são presos, animais são derrubados.
anônimo
06/07/2019 09h21
O cristianismo é o bonzinho HAHAHAHA
anônimo
18/09/2017 00h04
Tragam eles pra cá! Dps q começarem a deformar mulheres com ácido, não quero ouvir reclamações!
anônimo
17/09/2017 16h52
Deveria sim aceitar. Os terroristas São minoria. Tive amigo muçulmano. Conheço outros islâmicos. São pessoas ótimas. Muito bondosas. Só existe terrorismo porque existe miséria, fome, desemprego, falta de esperança, preconceito etc.... Frequentem uma mesquita. Tirem a dúvida.
17/09/2017 15h29
Cuidado em misturar as coisas, islamismo é diferente de estado islâmico. Mesmo que a cultura islâmica seja em partes degradadora da mulher, não podemos obrigar uma mudança radical após um choque de cultura como o caso da imigração.
anônimo
18/09/2017 00h08
Tenho simpatia pela religião de Maomé.
anônimo
18/09/2017 00h10
Eles estão obcecados pelo ocidente. E para eles o Brasil não é ocidente, é um país latino-americano de povo mestiço. O ódio deles é direcionado a europa e EUA
anônimo
06/07/2019 09h18
Deus salve o ocidente dessa praga maléfica.