O terrorismo islâmico matou, só em 2016, quase 50 mil pessoas em 2523 ataques ao redor do mundo.
Na Suécia, 77% dos estupros são cometidos por islâmicos, e eles só representam 2% da população.
Na Alemanha, foram registrados 142.500 crimes em apenas 6 meses em 2016.
A Europa como todo tem aumentado o número de crimes, principalmente sexuais, após a enxurrada de imigrantes islâmicos que receberam nos últimos anos. Além disso, muito se recusam a adaptar-se aos costumes do país, inclusive atacando símbolos cristãos.
Fonte: http://www.thereligionofpeace.com/
Dado esse contexto, você acredita que o Brasil deveria aceitar esse tipo de imigrante, se nem mesmo Arábia Saudita, Emirados Árabes e outros países islâmicos não os aceitam?
Você acha que o Islã é a religião da paz, como eles se intitulam?
Termino postando esses vídeo de como esses ingratos hospedes tratam os países que os acolheram:
Tenho amigos muçulmanos que são pessoas maravilhosas. Mesmo com tanta diferença a gente se dava muito bem..acho sim que devemos aceitar essas pessoas pois muitas não tem culpa de uma minoria ser ruim.
eu prefiro julgar uma pessoa pelo que ela é, do que pela religião, eu mesma sou ateia, e eu acho que assim, identependente da religião, se vc é uma má pessoa vc vai fazer atrocidades, muita gente acha que ateu é sem coração e que vai sair matando todo mundo, aham, eu não sou capaz de matar nem uma barata.
Criança jihadista: "Meu pai me lembra o Osama Bin Laden, que aterrorizou os americanos e lutou contra eles e um dia meu pai vai ser como ele. Eu quero ser como o filho do Osama."
O que eu acho dos muçulmanos? Um bando de selvagem.
Óbvio que não deveríamos receber sequer um refugiado. Eles estão acabando com a Europa e EUA. Aqui já temos nossos próprios selvagens.
"Um Muslim militante é aquele que corta a cabeça dos infiéis, enquanto o Muslim moderado segura os pés da vítima." - Marco Polo
Essa coisa de religião da paz é a maior besteira que alguém poderia falar. Olha só o que eles fizeram com o Líbano, entraram lá, destruíram a cultura, assassinaram católicos e roubaram o país.
Olha sobre a história de Brigitte Gabriel uma das maiores ativistas contra o Islã.
EDIT; A religião deles proporciona o tipo perfeito de dominação, ela dá-lhes poderes sobre qualquer um que seja considerado infiel (logo é algo subjetivo), continuando, a sua política de constituição de família é baseada em ter várias mulheres, em um curto período de tempo eles terão vários filhos com essa mesma cultura sanguinária dentro da sua sociedade e em breve irá ocorrer deles serem a maioria na sociedade e dominar o restante que não seguem sua religião, opinião e cultura.
Como dizia Rorschach em Watchmen: Homens são presos, animais são derrubados.
Deveria sim aceitar. Os terroristas São minoria. Tive amigo muçulmano. Conheço outros islâmicos. São pessoas ótimas. Muito bondosas. Só existe terrorismo porque existe miséria, fome, desemprego, falta de esperança, preconceito etc.... Frequentem uma mesquita. Tirem a dúvida.
Cuidado em misturar as coisas, islamismo é diferente de estado islâmico. Mesmo que a cultura islâmica seja em partes degradadora da mulher, não podemos obrigar uma mudança radical após um choque de cultura como o caso da imigração.
Eles estão obcecados pelo ocidente. E para eles o Brasil não é ocidente, é um país latino-americano de povo mestiço. O ódio deles é direcionado a europa e EUA