Ele sempre só mandava tchau e uma carinha de beijo com coração, mas nunca o próprio nome. Agora ele sempre fala: beijo no fim. Ontem falei com ele de noite e ele disse: sonhei com você( sonhou que tomava um sorvete comigo e agente riu , mas tenho medo, pq ele me disse um dia deses que é bi e tá querendo muito ficar com menino, mas gosto tanto dele. Acho q tô apaixonada...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/02/2017 20h51
Kkkkkkk Ele é viado! Esse negócio de homem bi é conversa de gay mal resolvido. Cai fora dessa, caso tu acabe ficando com ele vc vai querer um afeto e desejo que ele nunca poderá te dar. Sinto!
anônimo
22/02/2017 20h34
Muito gay.
22/02/2017 20h48
Eu mando bjs, sendo apenas gentil
anônimo
22/02/2017 20h51
É um sinal pra vc, quantos .Sua vezes vc terminar o que tem pra fala mais beijos vc ganha
elas respondem
22/02/2017 20h35
Ele só tá sendo gentil... ele gosta de conversar com você e fim.. tá interessado num boy, deixa ele.

Você não acha que isso possa ser carência? Talvez ninguém foi carinhoso ou coisa do tipo como ele é e você acabou confundindo as coisas?
22/02/2017 21h45
Eu tenho certeza que vc está. Mas vive a vida, porque esses rapazes assim são complicados pra caramba.
22/02/2017 22h01
Acho que é normal só teve uma pessoa que não fazia isso,ele disse que quando ele mandava beijo as meninas acham que ele tava dando em cima delas...que ridículo,eu mando beijos pra todo mundo e na minha opinião não significa nada