Um lugar onde as pessoas pública,comenta,pratica o desrespeito quando der na lata.
Qual a sua opinião?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
15/08/2022 16h44
Se tornou um grande cardápio humano. Que para piorar, segundo algumas pessoas não significa nada, mas não conseguem viver fora ou atrás de outras pessoas, como se estivessem sempre com a necessidade de transar com o planeta todo.

As mentiras lá são o de menos, até pq tem que ser muito burro pra acreditar na vida perfeita dessas bloguerinhas em hotéis de luxo, que teve que da o prikito pra um veio, feio e barrigudo só pra postar uma foto.

O que pesa mais, é que agora, as pessoas descobriram que podem trair, sem precisar sair de casa escondido pra uma balada, bar, festa e flertar. Pode fazer tudo do celular, ao lado da pessoa que dizem amar.
anônimo
15/08/2022 17h12
Normal,ngm sai falando as merdas que fazem.
15/08/2022 16h43
Não, o respeito reina.
15/08/2022 16h40
Acho que não pra todos