Eu tenho 20 anos, sou uma jovem mulher totalmente inexperiente e insegura.
Ao ponto de eu ser melhor escrevendo que falando.
Kkkkk

Hoje, ao andar com um grupo de amigas mais próximas a mim, me senti diferente, e melancólica, por inveja, por insegurança.
Eu tenho um 1,70 de altura, para uns não é muito, para outros é, e eu já sou magra.
Tenho uma dificuldade colossal para ganhar peso, (quem me dera se fosse para emagrecer).
Convivo com o padrão onde as mulheres mais "baixas, e voluptosas" são mais atrativas que as altas e magras. Eu mesma observo, até a genética da minha família baseada nas mulheres não são diferentes. Já que sou a única assim.
E fica mais evidente se me colocam ao lado de uma bela baixinha, com o corpinho mais cheio, elas são lindas, é claro que são, eu mesma não discordo.
E pelo que vi, elas são as mais escolhidas.
Por exemplo, lhe contarei uma breve história:

Eu estava interessada em um garoto, e acabou que minha amiga que é baixinha me deu cobertura. Eu acabei indo mais afundo, e no final, quem acham que ele preferiu? Sim, minha amiga, isso me deixou magoada porque fui eu que iniciei essa história toda.
Se eu tinha um preconceito comigo mesma, hoje sinto mais ainda.
Vergonha de mim. É meio estranho.
Desculpem, senti desejo de desabafar.
Obrigado por lerem até aqui. Kkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/08/2022 17h29
sim, mas você me parece uma jovem comum.
moças altas e magras são lindas
15/08/2022 17h36
Tem vários caras que gostam das magrinhas, entra em uma academia, faz uma alimentação balanceada e é só sucesso. Mude a mente TB, se torne mais confiante, se admire.
15/08/2022 18h00
É comum sim. Achar que está perdendo uma corrida contra os outros, sentir insegurança, achar que não é boa o bastante e por aí vai.

Mas não é bom deixar isso te consumir ou atrapalhar a sua vida. O que você não gosta e pode mudar, mude. O que não gosta e não pode mudar (como altura), aceite e deixe ir o sentimento.

Siga em frente. Diversidade é o que não falta aqui no Brasil, e ser alta não te faz menos atraente. Torço pelo seu sucesso!
elas respondem
anônima
15/08/2022 17h33
Eu não acho que as baixinhas são mais desejadas. Preste atenção, vc já viu homens ricos com mulheres baixinhas? Eu, nunca. Homem rico gosta de mulher alta e magra, e se for loira melhor ainda. O padrão de mulher top na Europa e nos EUA são essas que eu falei.