No meu curso de jovem entrei em uma turma nova fui dois dias. Tem uns meninos do gp que estava que foram só dois dias tambem, me trataram super bem e acharam bacana falar comigo, eu gostei deles, só que no whatsapp eles nem afim de falar comigo.
, só um falou no grupo : "troquei uma ideia com a fran no curso " mas fiquei chateada por que nao me chamou no chat pra conversar. Fomos só esses dois dias, não nos vimos mais. É normal acontece??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/08/2022 17h45
Normal.

E como raios chegou a essa conclusão?
anônimo
15/08/2022 20h05
Talvez ele não tenha ficado interessado em você, foi apenas educado e amigável, não acha? As vezes acontece de a gente achar que uma pessoa ficou interessada na gente só porque a pessoas nos tratou bem e foi educada, quando na verdade a pessoa só foi educada mesmo, a gente que acabou se iludindo e confundido tudo.
elas respondem
anônima
15/08/2022 17h33
que