Eu vou estar com quase 80, não sei nem se vou estar vivo. Muito louco pensar que o amanhã é algo tão incerto pra gente né? Talvez nem tenha mais vida na terra, talvez as coisas tenham melhorado e o planeta tenha se tornado um local melhor para as próximas gerações.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
15/08/2022 18h00
15/08/2022 18h01
Um pouco pior
anônima
15/08/2022 18h02
Vai tá 50 anos mais velho
anônima
15/08/2022 18h17
Será que ainda existirá o planeta terra?
Tenho muitas dúvidas
anônima
15/08/2022 18h34
A China será a maior potência mundial
anônima
16/08/2022 04h01
Vai acabar bem antes desse tempo
eles respondem
anônimo
15/08/2022 17h42
Pode estar bem diferente, basta ver como era o mundo há 50 anos atrás. Se estiver vivo, estarei com quase 90 anos.
anônimo
15/08/2022 18h30
Acho que o "táxi aéreo" vai ser mto mais presente, veremos "ubers aéreos" voando por aí. A computação quântica vai ser acessível a população civil. A colonização marciana terá seu início. O Brasil irá figurar no top 5 economias em pib nominal. China ultrapassará Estados Unidos e, por pressão internacional, será um país mais aberto e livre do que o atual, deixará o socialismo e implantará a social-democracia. A influência asiática será bem forte, o que não é muito positivo pra Europa e EUA (há um risco do ocidente ser "esquecido" pelas futuras potências). A América Latina (incluindo o Brasil) terá mais poder e influência, e experimentará um forte e abrupto crescimento (econômico e tecnológico). O uso de energias renováveis ultrapassará o uso do petróleo. Os jovens desta era irão dar risada quando falarmos que nosso passatempo era usar smartphones, estes serão considerados tecnologia do passado. No lugar dos smartphones, os jovens desta época usarão óculos vr, smartglasses ou lentes de contato tecnológicas, a comunicação será feita a partir de hologramas. Carros autônomos serão realidade, porém muito caros. Ao contrário do que pensamos, o futuro dos carros não será movido a eletricidade, mas sim, a hidrogênio. O "petróleo" desta era será o grafeno, utilizado por diversas indústrias.
anônimo
15/08/2022 19h03
Espero que girando.
anônimo
16/08/2022 04h05
Espero que o Sol tenha entrado em colapso até lá, e que toda vida na terra seja erradicada.