Eu sinto vergonha por gostar de certas coisas que eu mesma nunca cheguei a fazer.
Bdsm.

Eu sou inexperiente, meio introvertida.
E minha família é bem conservadora ao ponto de eu não ter tanto livre arbítrio que eu gostaria. Apesar da minha idade (20 anos).

Moças, isso é coisa de "jovem virgem" mesmo? Esses gostos estranhos... vocês tem isso?
Eu não sei tirar conclusões de mim, já que eu não sei de porra nenhuma além das teorias.
Kkkk minha avó fala que nunca vou achar um companheiro por eu ser assim.

elas perguntam
13 10
eles respondem
15/08/2022 17h53
É totalmente normal virgem gosta de BDSM, Tem pessoas que são bem experientes e odeiam.

" Kkkk minha avó fala que nunca vou achar um companheiro por eu ser assim. " - Fique tranquila o mundo em que sua avo vivia é bem diferente e pior do que os de hoje em dia, Por isso não leve as opiniões dela tão a sério que (sobre esse assunto)

" minha família é bem conservadora ao ponto de eu não ter tanto livre arbítrio que eu gostaria " Então ela provavelmente não te ama, e sim te controla.

Permita-se só você sabe oque é bom pra você.
16/08/2022 00h55
Se vc é menina vc vai sempre ter alguém, mas fica com alguém no início dos primeiros pretendentes pq acredite com o passar do tempo a qualidade só cai
anônimo
16/08/2022 00h50
é coisa de gente idiota
16/08/2022 00h50
sim, vc é uma virjona
anônimo
15/08/2022 17h51
Sua vó está errada, vc só tá viajando, fica tranquila
anônimo
15/09/2022 15h40
é normal até pegar um serial killer kkkk
anônimo
21/08/2022 07h07
Mas vc é virgem ? Eu acho natural é so um gosto seu ue se quer ficar amarrada e levar umas chicotadas só posso te dar apoio vai la boa sorte mas cuidado com o cara q vai escolher pra isso pelo amor
21/08/2022 06h58
Vejo isso como um fetiche...e é normal,eu também tenho alguns. E garanto que nem eu e nem você iremos sossegar até realizarmos nossos fetiches.
anônimo
18/08/2022 22h03
Vai achar sim pode ficar tranquila, homem aceita quase tudo na cama (só negócio de fezes e enfiar coisas em certos lugares não são bem vindo)
18/08/2022 22h01
É coisa de fracassado mesmo.
anônimo
18/08/2022 22h00
O povo em geral fala muita merd*, fique tranquila com o tempo você vai ganhando experiencia com certas coisas e ninguém nasce sabendo de nada!
16/08/2022 00h44
Krl, como sua vó sabe que vc curte bondage? Que relação aberta essa com sua vó kkk
elas respondem
anônima
15/08/2022 17h57
Normal, qnd eu era virgem eu tbm gostava e continuo gostando.
anônima
18/08/2022 22h00
Todo mundo tem um fetiche.
15/08/2022 18h17
Relaxa. Totalmente normal e vai arrumar companheiro sim. Tem louco pra tudo nesse mundão. Tb vim de família conservadora e sempre fui muito nerd e quietinha, mas tinha um fogo ... O dia que encontrei meu louco, colocamos o mundo de cabeça pra baixo. Sucesso pra vc❤️
anônima
15/08/2022 17h56
também gosto, posso te chamar no pv?
22/08/2022 23h35
é coisa de virgem E reprimida pelo ambiente familiar. posso comprovar kkkkk
15/09/2022 15h52
Ué, isso tem nada a ver com ser jovem e/ou virgem, primeira vez que vejo alguém com uma teoria maluca dessa.
BDSM é um desejo mega comum, ignora esse ultraconservadorismo da sua família e estude mais sobre essa cultura tão ampla que é o BDSM, converse com pessoas desse meio e aos poucos vá descobrindo mais sobre sua sexualidade. Todo mundo tem fetiches.
18/08/2022 21h58
Acho que não tem nd a ver uma coisa com a outra.
anônima
18/08/2022 21h54
Eu acho que por você ter uma educação muito rígida, vem o instinto de fazer coisas "erradas e proibidas" talvez quando você experimentar não seja tudo isso que pensa.
anônima
18/08/2022 16h25
Espera, você acha ''coisa de virgem'' gostar de bdsm?
18/08/2022 16h09
Normal amiga, fetiche tds tem kkk Só n se empolga mt no inicio pq essas experiências mt diferentonas tem uma taxa maior de chance de te frustrar