Pois é acho que ele esta ficando ou está afim de uma daquelas meninas que eu falei que estavam rindo de mim?Porque hoje ele estava acompanhando elas nos aparelhos,onde elas iam ele também ia na hora que elas foram embora ele também foi.O que acham?

elas perguntam
1 4
eles respondem
15/08/2022 18h18
Pq estavam rindo de vc em primeiro lugar?!
elas respondem
anônima
15/08/2022 18h16
Procura se tem insta da academia e depois ver se ele ta por lá assim da pra vc ver o perfil dele caso for público vai que ele poste algo sobre.
anônima
15/08/2022 18h19
Isso não quer dizer que ele esteja a fim ou ficando com alguma.
anônima
15/08/2022 20h08
Você deu entrada para ele?Se não,a culpa foi sua ele foi naquela que deu abertura para ele.
15/08/2022 20h11
Espero que pelo menos esteja ficando corpuda. Parece que vai a academia apenas para criar caso.