Infelizmente moro no interior e é muito difícil arrumar emprego aqui, por enquanto to fazendo bicos de babá e faxineira na casa dos outros....Mas também pretendo ir embora da cidade pequena para ir morar em São Paulo, vale a pena conseguir trabalho em São Paulo? É mais fácil?

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/08/2022 20h00
Sim, dizem que em cidades grandes como São Paulo e Santa Catarina, as chances de arrumar emprego são muito grandes.
15/08/2022 20h02
Sem qualificação até para conseguir ganhar meio salário mínimo está difícil.
anônimo
15/08/2022 22h33
esse negócio de todo mundo vir pra sao paulo nao tá prestando muito, sabe...
15/08/2022 22h44
Mas São Paulo vc até consegue emprego mas não tem vida porque é ônibus longe , morar afastado, pessoas estranhas, e se vc tem pouco estudos é pior ainda.

Te aconselho a ir morar em SC la tem faculdade públicas gratuitas se vc quer estudar
15/08/2022 22h46
É mais fácil conseguir trabalho em cidade grande mas fiquei um tempo em São Paulo trabalhando, falaram que arrumar trabalho na capital é muito relativo, mas não deve ser tão complicado, SP é um lugar farto de oportunidades.
elas respondem
anônima
15/08/2022 18h37
Esta bem concorrido viu, acho que é por conta da pandemia. Todo lugar igual
15/08/2022 22h32
Se comparado com interior sim, agora que é fácil já é outra história