1.01K  22/05/2020 13h26

A maioria dos caras que me interesso são bi ou gays, acho os heteros (que conheci até hoje sem graça)
Já os bi e os gays tem uma negada especial, sabe? Sabem onde pegar, são mais carinhosos e calmos na hora.
Os gays que fiquei nunca aconteceu nada,pq eles ficavam por curiosidade, os bissexuais também nunca rolou nada sério.
Será que nunca vou ter um relacionamento com esses meus gostos um tanto " peculiares " ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
22/02/2017 21h23
Gay nunca vai ter porque não gosta de mulher.
É meio incomum com certeza mas um bissexual tu ate consegue arrumar.
anônimo
22/02/2017 23h16
Eu sai com uma garota assim, ela só saia com caras bissexuais conheci ela numa festa underground de punk rock. ela até pensou que eu era, quando viu que não ficou com mimimi dizendo que eu era muito "tarado" não tinha limites etc. No fim das contas a sujeita não queria transar e ao que parece ela gostava de se relacionar com caras que não exigiam isso dela. depois me revelou que ela mesmo era bissexual. Então, você tem certeza da sua sexualidade? Talvez esse teu fetiche seja uma forma de compensação! pense nisso
22/05/2020 13h26
não pego mulher porque sou hétero então!kkkk
anônimo
22/02/2017 22h46
A promiscuidade te excita.
elas respondem
21/03/2020 09h51
Homens bissexuais e gays, geralmente são mais propensos a serem "desconstruídos", têm a mente mais aberta, sem tanta masculinidade frágil, se permitem mostrar delicadeza e afeto com a mulher. Entendem também que não precisam ficar fazendo pose de "machão" para serem considerados homens de verdade, e por isso são mais leves e menos "engessados pela sociedade". Isso provavelmente te atrai.
22/02/2017 21h26
Vixi, filha, tamo no mesmo barco hahahahaha
anônima
22/02/2017 22h19
Talvez seja algo da tua cabeça ou vc gosta de coisas que parecem mais difíceis, quiçá impossíveis. Não é legal isso, deves ter cuidado pra não sofrer..
22/02/2017 23h12
Boa pergunta viu, nem consigo imaginar algo assim.
anônima
21/03/2020 20h27
Gostos complexos exigem tempo
anônima
22/05/2020 13h09
O gay meio q sem chances mas o bissexual não vejo problema
anônima
22/05/2020 13h12
Já fiquei com um cara Bissexual e ele tinha uma pegada maravilhosa