Uma mulher quue não quer um relacionamento sério, mas quer um homem disponível para ela?

Exemplo:
Querer um homem para passar a noite juntos e assistir um filme, ou chamar só pra transar e ir embora ou até tirar um dia pra ir para o glube de piscina etc. Enfim que seja um companheiroo que satisfaça os desejos momentâneas dela. Pooreeeemm no dia seguindo, tudo bem fingir que não existe, não mandar msg, e nem fazer nada, cada um segue seu rumo.

Obs 1: Ele pode ficar com outras meninas, mas não namorar, pois daí eu seria amante, e DEUS ME LIVRE ser isso, pois aí já ia ser de mais.

Obs 2: Não, isso não é ser um ficante, é algo a mais do que isso e menos do que um namoro. É fazer o quue os namorados fazem, sem estar namorando.

Obs 3: Se houver sentimento, os dois conversa e entra em um consenso. No meu caso eu já não ia querer mais nada, se eu tivesse começando a ter sentimento por ele.

Então, o que vcs acham dessa situação? Vcs aceitaria?

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/08/2022 19h04
Acho muito bacana.
rns
15/08/2022 19h07
É o que eu gosto de fazer na real. No caso tu quer um ficante que faça outras coisas além de apenas transar.
15/08/2022 19h08
Cada um faz o arranjo que quiser. Tem que deixar os termos da relação clara pra não arrumar problema
elas respondem
anônima
15/08/2022 19h05
Cada um conduz sua vida conjugal da forma que achar melhor. Quem sou eu para achar algo.
15/08/2022 19h06
Se os dois concordam, quem sou eu pra achar alguma coisa
15/08/2022 19h43
Já vi um monte assim, acho que você consegue uma relação assim também.