191K  18/08/2020 16h35

Sonhadora: porque sonho com um mundo melhor, com pessoas melhores, com o amor verdadeiro e acredito numa segunda chance para quase tudo e todos.

Companheira: porque eu valorizo e priorizo amizades. Posso estar numa pior, mas se precisar de mim, darei o meu melhor.

Determinada: porque eu me dedico todos os dias para atingir os meus objetivos. Posso cair algumas vezes, mas me levanto e continuo a minha jornada.

elas perguntam
12 8
eles respondem
01/04/2015 20h10
Mó: Muito

Da: Fora

Foca: Da casinha
01/04/2015 07h09
Companheiro : Mesma coisa que você disse, e se gosto da pessoa fico com ela nos bons momentos e na merda também.

Pensador : Penso demais, prefiro ouvir e pensar, pensar de mais as vezes é muito ruim.

Pratico/Simples : Gosto de facilitar as coisas, não gosto de gente que fica cheia de mimi com tudo e reclama de tudo.
anônimo
01/04/2015 11h09
Cristão: Tento me configurar cada vez mais a Jesus Cristo, o Verdadeiro Homem.

Introvertido: Sou mais pensador que falador, tento ser mais ouvinte.

Sóbrio: Porque tendo a ser sério, tranquilo, nesse sentido, evito exagerar ao expressar sentimentos. Eu tenho "os pés no chão".
01/04/2015 18h42
Sincero: Independente do que for, vou falar; posso magoar, mas odeio mentiras e ilusão;

Engraçado: Gosto de fazer as pessoas rirem, sem ser inconveniente;

Inteligente: Não por estudar muito, mas inteligente pra vida, saber o que fazer, quando fazer e como fazer algo.
anônimo
01/04/2015 04h09
Prático: Gosto de atalhos; Meios para recorrer a algo com mais velocidade; Pronta entrega; etc.

Sincero: Falo o que penso sem medo de opinião alheia.

Pensador: Prefiro pensar do que falar; Gosto de analisar e refletir até chegar a uma conclusão que haja verdade/provas/algo exato; gosto de comprovar se é/como/por que é verdade.
anônimo
04/06/2015 23h52
Me resumo em 1, FODA! kkk sqn.. ah sei lá.. sou sincero, honesto, e simpático rs
05/04/2015 12h30
Julgador: Dou minha critica sobre tudo! Tenho uma péssima mania de julgar as pessoas sem antes mesmo conhecer.

Analítico: Só faço minhas ações depois de ter uma analise de que eu ver a chance daquilo dar errado for extremamente baixa! Além de querer analisar/observar tudo e todos. Em relacionamentos tento buscar uma relação logica nas atitudes!

Decisivo/Determinado: Se eu colocar na minha mente que eu vou fazer aqui, eu vou! E nada pode me impedir!
anônimo
05/04/2015 19h22
Não precisa de 3, uma só já me define: FODÃO!
01/04/2015 20h06
Romantico: Gosto do amor, gosto de fazer relações acontecerem, faço pessoas amarguradas ver o lado bom da vida, fiz uma pessoa chorar, apenas dizendo palavras sobre o amor. insentivando ela a tentar mais uma vez.

Ouvinte: Eu sempre estou lá, caraca, não me orgulho disto, mas as amigas da minha amiga, vivem pedindo meu número, e as vezes rola briga, eu digo gente para... eu sou apenas um cara que voces acabaram de conhecer, voces ja se conhecem a mais de 6 Anos, não vale a pena brigar por mim kkks.

Ajudante: Como citei as meninas acima, muitas delas tem uma mascara de pessoa feliz, acho que muita gente não curte abrir o coração... Deus me deu o dom de ajudar os que choram pelo amor. o dom de fazer uma pessoa feliz, mesmo que não a conheça, não sei se ela estava falando serio, mas antes de falar comigo, ela pensava em suicídio... depois que eu disse algumas coisas, falei de Deus, falei sobre Amor... ela melhorou, agora ta namorando, esses dias mandou um video pulando de alegria kkks ...
05/06/2015 00h58
Sincero: de tanto que ja não foram comigo, prometi a mim mesmo que nao cometeria esse mesmo pecado que ja não foram comigo. Entao doa o que doer, e seja quem for, se perguntem vou dizer tudo o que sinto.

Intenso: eu sou uma pessoa sem meio termo, nao existe o tanto faz, ou o talvez. Ou o copo esta vazio, ou cheio. Sou uma pessoa que varia sempre entre os dois extremos, nunca pela mediana. O que nem sempre eh bom também.

Dedicado: tudo o que me disponho a fazer eh com afinco. Se pego algo psra me divertir, vou fazer tudo que posso fazer a se divertir. A trabalhar, estudar, inclusive em um relacionamento.
18/08/2020 16h33
Arrotador- mor: Porque arroto violentamente
Pseudoimitador: Porque faço imitações ruins.
Espirrador: Porque espirro escandalosamente.
18/08/2020 16h35
Não sei me descrever em 3 palavras.
elas respondem
01/04/2015 10h10
Bom humor - Sou o ser humano mais chato no quesito bom humor..sou alegre sempre..seja ás 5 da manhã ou em um fim de tarde ..palhaçada é comigo mesmo.

Ouvinte - Amo ouvir ,seja casos amorosos,sobre a vida,dificuldades...acho que ás vezes o que todo mundo precisa é de alguém que ouça sem julgamentos ...faço por prazer .

Compreensiva - Sou demais ,compreendo cada coisa,situação.Sempre escuto os 2 lados da história,tenho a mente bem aberta para assuntos críticos e compreendo cada gesto e cada tipo e estilo de vida das pessoas .Compreender não é concordar com tudo e sim respeitar opiniões distintas.
anônima
01/04/2015 10h25
Simples: Quanto menos, melhor. Quanto mais rápido, perfeito. Nada de extravagâncias.

Objetiva: Com palavras e atitudes, não gosto de rodeios. Quero aquilo e ponto, vou a luta até conseguir.

Ouvinte/Observadora: Gosto de ouvir e aconselhar, muito mais do que falar. Mesmo que a pessoa não fale, por ser observadora e muito analítica, percebo com facilidade o que se passa ao meu redor.
31/03/2015 22h29
Sincera: pq n consigo fingir q gosto de algo ou de algm.

Amargurada: pq guardo rancores e ressentimentos, eu os arquivo em mina memoria.

Prestativa: gosto de ajudar as pessoas, uma palavra amiga, um gesto...
anônima
05/04/2015 12h07
Transparente: Eu sinceramente não sei disfarçar, se eu não gosto de alguém nem toda educação do mundo vai conseguir esconder meu olhar de desprezo.

Divertida: O dia, a semana, o mês e até mesmo a vida podem estar uma merda, eu tento me alegrar e a todos a minha volta. Não sou nenhuma retardada, mas sou engraçada.

Imprevisível: Pelo fato de eu conseguir a incongruência de ser impulsiva e a vezes calculista eu me torno imprevisível. "Inory como você consegue ser duas coisas completamente antagônicas?" Eu sou louca, aceite.
04/06/2015 23h58
Prendada: sou metida a querer saber fazer de tudo um pouco e não descanso enqnto não conseguir fazer da melhor forma possível.

Transparente: não consigo disfarçar o que penso/sinto.

Chata: qndo eu gosto, eu GOSTO. Qndo não, saia da minha frente.
05/01/2016 21h54
CRISTÃ: PROCURO SEGUIR JEOVÁ
SONHADORA: AINDA ACHO QUE POSSO SER UMA BRILHANTE GUITARRISTA rsrs, ENCONTRAR O AMOR E DESCOBRIR A CURA DE UMA DOENÇA.
MULECA: PRÁTICA , ADORO MUITAS COISAS DE MENINOS E DIVERTIDA.( isso aí eu vou mudar)

Fique com Deus. Reserve um tempo a ele.
28/04/2016 17h17
Muito amiga: Gosto de ajudar, de fazer as pessoas felizes, gosto de união, amizades, risadas... me sinto bem com a família e amigos! Não gosto de falsidade e puxadas de tapete.

Extrovertida: Geralmente sou a que mais falo e dá risada...

Responsável: Não gosto de prejudicar ninguém, e tenho senso de dever e justiça.
anônima
18/08/2020 16h25
Patética.